DEVO TER FÉ NA PALAVRA DE DEUS

3443136448?profile=original

Vivemos um momento muito difícil hoje. Parece às pessoas não tem   mais credibilidade   com Deus, e estão doentes espiritualmente. E quanto mais enferma a pessoa, mais rapidamente precisa de atendimento médico. 

Por isso a frase de Jesus: Não necessitam de    médico os sãos, mas, sim, os doentesMateus 9:12. Tem pessoas que quase estão necessitando de uma UTI para a sua esperança e sua fé. Estão olhando para todos os lados em busca de socorro; e esquecendo-se de olhar para cima. O extremo das necessidades humana, oferece a oportunidade que Deus espera poder nos ajudar. Não seria a fé o passaporte para sairmos das nossas dificuldades? Mas como entrar nessa dimensão se a que fé que possuímos é pequena?

A bíblia define a fé como. A certeza das coisas que você está esperando. Deixando

você convicto do fato que você ainda não esta vendo, mais que você é convicto que já é teu. 

Como surge essa fé? A resposta está em romanos 10: 17. A fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus.

Alimente-se com a Palavra de Deus e ela fará brotar uma fé viva dentro de você. Porque ser fracos na fé, quando a fonte está em nosso alcance?

EXISTEM QUATROS COISAS ESSENCIAIS ACERCA DA FÉ QUE DESEJO MENCIONAR.

1.     Devemos compreender o que esta sendo mencionado ou prometido na Palavra de Deus.

Sem isso, ninguém de nós poderá exercitar uma fé inteligente, “com entendimento”.

Os discípulos que seguiam para Emaús tiveram esta experiência. Então lhes abriu o entendimento para compreender as escrituras.

No momento que compreenderam o sentido das escrituras puderam exercitar a sua fé.

2.  O conhecimento é essencial à fé. O conhecimento da Palavra nos abre o caminho para podermos ter fé, mais para abrir o horizonte de fé é necessário buscar conhecimento da Palavra de Deus.

Foi o que Oséias quis nos dizer: Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR. Oséias 6: 3. Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações.

Assim podereis compreender, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade do amor de Cristo.

3.  ConfiançaO elemento fundamental é a confiança daquilo que está escrito na Palavra de Deus.

Aquilo que pedimos ao senhor, se é que está de conformidade com a vontade de Deus, saberemos que receberemos.

Estas foram as Palavras que escreveu João. E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouveI João 5: 14.

4. Quando Jesus falou para Maria; se creres verá a gloria de Deus. Ele estava falando que para ver a Gloria de Deus teria que ter uma entrega a 

Deus e á sua Palavra.

Quando Deus chamou Abraão e prometeu que sua descendência seria como as estrela do céu. Ele creu no Senhor e isto foi imputado por JustiçaGêneses 15; 5,6.

Quando o povo veio ao rio Jordão para cruza-lo, Deus orientou os sacerdotes que levavam a arca á marcharem e assim que seus pés tocassem nas aguas, ele “Senhor”  abriria o rio Jordão para eles passarem em caminhos secoEra uma promessa. Ele cumpriu-a. Josué 3; 15-17.

Naamã, o Sírio, mostrou a sua fé no que o Senhor lhe falou, mergulhando sete vezes no rio Jordão e foi curado da lepra. II reis 5; 14.

Jesus passou lodo nos olhos de um cego e mandou ir lavar no tanque Siloé, e volta enxergando. Por que creu na palavra do SenhorJoão 9; 11.

Guardemos, pois firme a confissão da vossa fé, sem vacilar, pois quem prometeu é fiel.

Não esqueça. O

s problemas podem te cercar por todos os lados, mas você tem um escape. Olhando para cima, para o autor e consumador da tua fé. Hebreus 12; 2.

Crendo na Palavra de Deus e recebendo a Jesus como teu Salvador, sua vida será completa. Assim cada noite te trará esperança e cada amanhecer um renovo na sua vida.

E certamente você viverá com a maravilhosa promessa da Palavra de Deus.

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de EU PRECISO DE DEUS !!!.

Entrar em EU PRECISO DE DEUS !!!

o_site_eu_preciso_de_deus_na_tela_de_um_celular

PRA ONDE VOCÊ QUER IR ?

O site EU PRECISO DE DEUS te oferece essas opções:

Jesus_Cristo_ abraçando_uma_pessoa

rapaz_teclando_no_computador_para_adicionar_conteudos_em_eu_preciso_de_deus

escombros_de_Gaza_guerra_com_Israel

notas_músicais

miniatura_de_alguns_membros_do_site_eu_preciso_de_deus 

jesus_chamando

jovem_séria

mensagens_exclusivas_nascidas_aqui_em_eu_preciso_de_deus 

motociclista_observando_uma_linda_estrada_arborizada_em_bonito_mato_grosso_do_sul 

vídeo 

porta parcialmente aberta

 jesus_cristo_ com_coroa_de_espinhos

 bíblia_velha_rasgada_e_aberta

      miniatura_jesus_olhando_pra_cruz

 jesus_cristo_olhando_pra_cruz

 logo_do_whatsapp_e_o_número_de_contato

 rapaz_teclando_em_computador

 botão_início