Para adicionar comentários, você deve ser membro de EU PRECISO DE DEUS !!!.

Entrar em EU PRECISO DE DEUS !!!

Comentários

  • 19 / 09/ 23... Hoje, terça-feira, 19 de setembro do ano 2023… Nesse momento são 18h21…Estou sozinho dentro de uma igreja onde haverá uma vigília… 12 discípulos foram convocados… 4 já avisaram que não vão vir… outros 4 sequer visualizaram a mensagem… Restam 4… Esses virão ? Pra piorar o cenário o tempo está fechando pra chuva.
  • NA HORA ERRADA / NO LUGAR ERRADO... A desgraça nossa de cada dia... Estar no lugar errado e na hora errada... As vezes bastava alguns poucos segundos ou alguns poucos metros de distância e tudo seria tão diferente... Nessa história também cabe estar com a companhia errada... ou ser o próprio errado da história... Acaso, coincidência, fatalidade, destino, azar... Sei lá... O fato que somos " premiados"... Porque ? Piorou... Não tenho a menor ideia... Pensando bem, tenho uma suspeita: Acho que todos os dias recebemos uma "chuva " de encrencas de todos os lados... Inclusive de cima e também vindo de baixo... Pela misericórdia do Senhor somos protegidos 99,9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 % .... Mas aquele milésimo de instante em que a nossa proteção cabe à nos, falhamos... e dá no que dá !!!
  • CONVITES INÚTEIS... Amanha é terça... Dia de grupo de oração presencial... Por inspiração do Senhor enviei 12 convites à 12 discípulos dele para que venham vigiar com o Senhor no grupo dessa terça... Desses 12, quantos virão? Quantos aceitaram o Chamado ?... A bíblia nos diz que Jesus chamou 12, e os 12 aceitaram... Perdoe-me a minha descrença... Mas tenho minhas dúvidas que Jesus tenha chamado apenas 12... Suspeito que Ele chamou muito mais do que 12... Muitos devem ter recusado o Chamado... E somente 12 aceitaram... E pra Jesus, 12 eram suficientes... Ao ouvir 12 sim Ele encerrou os convites... Quem aceitou , aceitou... Quem não aceitou ficou fora do grupo dos 12 mais próximos... Aqueles que demoraram demais pra entender o chamado, se aceitaram depois, tiveram que se conformar em fazer parte de grupos mais distantes do Senhor... Dormir no ponto, demorar pra compreender um alerta, um chamado, significa perder as melhores oportunidades !!!
  • CARTÃO DE CRÉDITO... Não paguei a fatura do cartão de crédito... Venceu hoje... Eu precisava de 3.100,00... Só tenho 245,00... Ou seja, inicio a semana no vermelho/negativo... Não há nada em vista... Não há nenhuma fonte extra de onde possa vir esse dinheiro... Ele terá que ser conquistado dia a dia... Real a real... Ele virá... Deus sempre me socorreu... Me mantém com saúde... O Senhor me capacitou... Me deu dons e talentos... O dinheiro virá, sim !!!
  • O PESO DA OBRA... Algo realmente está errado : Ultimamente ando me sentindo mal dentro daquela que, pras todos os efeitos, é a minha igreja... Saio de lá aliviado, POR TER SAÍDO DE LÁ... Acho que preciso a voltar a frequentar outras igrejas... Buscar Deus em outras fontes...Sempre entendi que igreja é um lugar onde devemos nos sentir em casa... Se o ambiente e o ar lá dentro está me fazendo tanto mal, preciso repensar alguns valores da minha fé... Suportar à todo custo... Ou procurar novos ares... Eis a questão ( Acho que a segunda opção é mais sensata )... Forçar uma aceitação não me parece uma boa ideia !!!
  • DEUS NÃO É ENTREGADOR DE PIZZA...
    Por favor, me traga uma pizza aqui em casa... Quero uma de calabresa com bordas recheadas !!!!!
    O mundo moderno está tão mal-acostumado em pedir tudo pela internet-celular-what que acha que Deus também entrega bençãos pelo sistema ifood... Tenha paciência... Misericórdia... Ó filho(a) que sofres... Tire o teu traseiro do sofá e vá pessoalmente à uma igreja buscar a tua benção... Não é o padre e nem nenhum pastor desse mundo que estará lá te esperando: É o próprio Deus... E de braços abertos !!! O teu esforço em sair do comodismo da sua casa, enfrentar todas as dificuldades de locomoção são os fatores determinantes que darão sentido à sua fé... É o teu esforço em buscar pessoalmente a benção que confirmará o teu crer... ficar assistindo vídeos gospel no teu celular é sinônimo de burrice, preguiça e um enorme desrespeito com Deus... Ficar horas, dias ou a vida inteira acompanhando esses influencers com conteúdo religiosos só trás benefícios pra eles... visualizações, dinheiro e fama... Você mesmo não ganha absolutamente nada... Se você está doente, de cama, preso, impossibilitado de locomoção, Deus irá até você... Não tenha dúvidas... Mas se você pode se locomover, VÁ VOCÊ À DEUS !!!
  • SE EU CAIR, OS VERMES PASSAM POR CIMA...
    - Simples assim !!!
    É uma frase forte...
    Mas ela me salvou num dos momentos mais difíceis da minha vida...

    Muitos anos atrás, num momento de derrota completa, essa frase, esse entendimento, foi o fator determinante para me levantar e voltar a luta... Muitos anos se passaram... Eis que me vejo, prestes a cair, e a lembrança dessa frase me veio a mente em mais um momento crucial... Dessa vez nem pensei duas vezes... Dei uma "banana" pro capeta e para os seus vermes e nem me dei ao trabalho de cair... - - VAMOS EM FRENTE... Deus dá forças aos que querem lutar... E eu quero !!!
  • TÔ SAINDO ???
    - Tô saindo… Saindo… Saindo… Saindo………………….
  • AMANHA É TERÇA...
    - Dia de Grupo de Oração... Por amor ao Senhor, por fidelidade e compromisso com Deus, e, se Ele me permitir, estarei numa comunidade conduzindo nosso trabalho de evangelização presencial, Eu preciso de Deus !!! Não é uma missão fácil... Ali a minha paz é desafiada ao extremo... A rejeição e o abandono das pessoas, ferem e me machucam muito... É raríssima uma terça em que venho de lá em paz... Normalmente venho esgotado fisicamente e psicologicamente... Venho de lá com a sensação de derrota... E por goleada ou nocaute... Acho até que por W.O. seria menos humilhante... ( Mas essa opção, w.o. não está disponível ) ...Antes de iniciar o grupo, ainda me iludo... Mas com alguns minutos do grupo andando já percebo o abandono... E que será mais um grupo vazio... Se a quantidade de pessoas participantes fosse o critério determinante, estaríamos literalmente FALIDOS !!! ( Ainda bem que esse não é o critério... Ufaaa !!!!!! ) !!!!!
  • Deixem a minha paz em paz !!!
This reply was deleted.

o_site_eu_preciso_de_deus_na_tela_de_um_celular

PRA ONDE VOCÊ QUER IR ?

O site EU PRECISO DE DEUS te oferece essas opções:

Jesus_Cristo_ abraçando_uma_pessoa

rapaz_teclando_no_computador_para_adicionar_conteudos_em_eu_preciso_de_deus

escombros_de_Gaza_guerra_com_Israel

notas_músicais

miniatura_de_alguns_membros_do_site_eu_preciso_de_deus 

jesus_chamando

jovem_séria

mensagens_exclusivas_nascidas_aqui_em_eu_preciso_de_deus 

motociclista_observando_uma_linda_estrada_arborizada_em_bonito_mato_grosso_do_sul 

vídeo 

porta parcialmente aberta

 jesus_cristo_ com_coroa_de_espinhos

 bíblia_velha_rasgada_e_aberta

      miniatura_jesus_olhando_pra_cruz

 jesus_cristo_olhando_pra_cruz

 logo_do_whatsapp_e_o_número_de_contato

 rapaz_teclando_em_computador

 botão_início