Hoje me sinto como naqueles dias que eu falaria "pare o mundo que eu quero descer", Nada tem dado certo, o meu ânimo enfraqueceu, por onde eu estendo meus olhos vejo motivos de lágrimas e nada me anima nem me alegra.
Aliás, o único argumento que uso para me manter forte e de pé, é que Deus existe, e há um propósito para tudo.
Tudo tem dado errado, estou perdendo mais uma batalha e meus planos não estão se encaixando.
Ao buscar a palavra de Deus, recebi esse versículo: "Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia".(Salmos 66:20)
Pelo tamanho da batalha vejo que a vitória será grandiosa. O problema é que por vezes me sinto sozinha. Pode até parecer grosseiro, alguém que diz acreditar em Deus, ao mesmo tempo afirma que se sente sozinha. Eu explico: é como se eu não tivesse ninguém (família) para compartilhar fracassos e vitórias e uma benção será muito mais sentida se dividida com alguém.
Bem, em casa cada um escolheu um caminho, literalmente. O que afastou os membros da família. Não participamos uns da vida dos outros e lamento muito por isso. Muitas são as mágoas que têm que ser apagadas para a relação familiar se reestruturar. Mas talvez eu já não caiba no plano deles.
Não quero essa roupagem de vítima. Hoje, me lamentei e chorei pelo tempo perdido e pela longa batalha que virá pela frente. Não quero pensar no "plano B" e vou alcançar essa vitória em nome de Jesus.
Estarei mais forte e determinada. Usarei a Palavra de Deus para crescer e agregar sabedoria divina à minha vida.
Deus me acompanhe, me proteja e me ilumine. Peço que eu seja sensível para ouvir o que Ele tem a me dizer, a me ensinar; que perceber os sinais que Deus coloca em minha vida e quero ter em minha Fé meu maior escudo.
Boa noite!
Comentários