Como eu tinha medo que chegasse aquele dia.............. mais, Deus foi nos preparando, a mim e a você, Ele foi te tirando de mim aos pouquinhos pra ver se eu me acostumava com a sua ausência, pensei que estivesse preparada, mais hoje vejo que não estava, como dói!!! Sei também o quanto deve ter sido difícil pra você nos deixar.
Hoje passado um (1) mês, ainda sinto a sua presença muito forte comigo, não tenho você fisicamente, mais sei que de onde você estiver está olhando por mim e por todos nós!
Sinto falta de acordar pela manhã e brincar com você, “Bom dia flor do dia”, no inicio você respondia: Bom dia minha flor do meu dia; com o passar do tempo e o agravamento da doença você apenas sorria, e nos últimos tempos simplesmente ouvia, mais eu sabia que você entendia.
Sinto falta do seu carinho, do seu abraço, do seu colo, das nossas conversas, dos nossos passeios, da minha amiga, da minha mãe!!!!!
Ainda me pego pela casa parando de repente pra tentar ouvir se a senhora está bem, e algumas vezes ainda tenho a impressão que te ouço.
Ainda estou um tanto quanto perdida, sem saber direito o que fazer, mais sei que isso vai passar, vai passar porque você está comigo, no meu coração sempre.
Dizem que mãe é tudo igual, só muda de endereço, eu não sei não, só sei que pra mim, a minha mãe foi a melhor mãe do mundo!!!!
Mãe, eu falava todos os dias no teu ouvido quando você estava comigo, e hoje eu continuo repetindo todos os dias pra você:
_ “EU JÁ DISSE QUE TE AMO HOJE? - NÃO? - POIS EU TE AMO, E MUITO”!!!!
Comentários