Se você está sofrendo por amor, leia este artigo... vai lhe ser muito útil !!!
DUAS PESSOAS NUMA GANGORRA!!! Você está feliz... tem alguém muito especial na sua vida!!! Você ama... trabalha... estuda...sonha... louva... a vida é linda... cada dia tem um sabor especial... o seu coração, a sua mente, a sua espiritualidade... tudo está sob seu controle!!!
ALGUÉM SAIU DA GANGORRA!!! De repente aquela pessoa tão especial saiu da sua vida!!!... Seu mundo desmoronou... tudo perdeu a graça... trabalhar, estudar não fazem mais sentido pra você...até os afazeres mais simples do seu cotidiano se tornaram terríveis sacrifícios
A única coisa que te interessa é aquela pessoa... você só pensa nela ... vive por ela... faria qualquer coisa para tê-la de volta... A vida não tem nenhum sentido sem ela ao seu lado! Toda a sua carência afetiva veio à tôna... um amargo sentimento de rejeição, tão bem camuflado, mostrou toda a sua intensidade !!!
A PESSOA AMADA VOLTOU PRA GANGORRA!!! Você pediu, chorou, se humilhou, rastejou, fez escândalos, rezou, fez promessas, ameaças,chantagens, ligou inúmeras vezes, lutou tanto que a pessoa amada acabou voltando pra você... A vida voltou a brilhar... que maravilha!!! Você voltou a ter prazer em trabalhar , estudar, sonhar, viver ... tudo ficou lindo de novo !!!
SAIU DE NOVO DA GANGORRA!!! ( não acredito...a pessoa foi embora outra vez ?!?! ) Você esta só de novo !!! O pesadelo recomeçou... a vida é uma (escolha um palavrão)... agora você se entregou de vez... você perdeu totalmente o interesse por tudo em sua volta!!!.
Álcool, remédios, drogas... qualquer porcaria serve pra sedar, adormecer teu cérebro... Você não consegue parar de pensar nesta pessoa.. o teu cérebro simplesmente não desliga, você quer apagar tudo, dormir esquecer... mas não consegue ... cadê o interruptor???
Talvez até a opção de um suicídio tenha surgido na sua mente... E AGORA ? Será que você só consegue ser feliz se tiver alguém na outra ponta da gangorra lhe dando equilíbrio??? PARE !!! Chega de pedir, implorar para que alguém suba na gangorra e lhe dê o equilíbrio que você tanto precisa!!!
VÁ PARA O CENTRO DA GANGORRA !!! Aproveite que você esta só e tome uma decisão que poderá mudar profundamente a sua maneira de ver a vida!!! Caminhe até o centro da gangorra e tente se equilibrar.
APRENDA A SE EQUILÍBRAR!!! E esse equilíbrio tem que ser buscado e conquistado agora que você esta só... O melhor momento é exatamente este !!! É na solidão que se busca, conquista e se tem noção exata da qualidade real do equilíbrio de uma pessoa... É agora ou nunca!!! Você tem que ser capaz de sorrir, trabalhar, estudar, construir, sonhar, viver a sua vida com total intensidade sem precisar desesperadamente ter alguém ao seu lado... Somente Deus!!!
...E isto é possivel!! TENHA PACIÊNCIA COM VOCÊ !!! conquistar o equilíbrio nem sempre é um processo fácil... alguns fracassos são praticamente inevitáveis...Seja perseverante,não desista. Deus, com certeza , lhe dará toda a força e serenidade que você precisar!!!
CONSEGUIU SE EQUILÍBRAR ??? Muito bem... então quando a pessoa amada retornar à sua vida, ou uma outra surgir no lugar dela, que sejas muito bem vinda... permita que ela sente novamente na ponta da gangorra... se ela quiser se aproximar de você, no centro da gangorra, melhor ainda...Ame, sonhe, viva construa, louve, acredite.
MAS APRENDA A PROTEGER O SEU EQUILÍBRIO!! Não sente mais no canto da gangorra.. Permaneça sempre no centro... é possivel amar,confiar e ser feliz sem precisar abrir mão do próprio equilíbrio !!!
Lembre-se : POR MELHOR QUE SEJAM AS PESSOAS, UM DIA ELAS TERÃO QUE PARTIR... SOMENTE DEUS PERMANECE !!!
Comentários
Melhor que seja as pessoas um dia elas tem que partir e é exatamente isso. É preciso muita maturidade.
Palavras preciosas!
Amados, já li e reli todo esse artigo, sempre venho aqui ler, ele é fantástico! Parece que é Deus que nos fala ao ouvido
Escutei exatamente o que eu estava precisando! to passando por isso.
Perfeito senhor Deus obrigada
Nossa , Palvras util pra mim hoje ! . perfeito '
Marina Chatagnier Broda em 12 maio 2010 at 21:38