Descrição
Ainda na infância, aos sete anos, a caçula de Dona Maria Auxiliadora e do Senhor José entrou para o coral da paróquia na cidade de Cruzeiro, São Paulo, ganhando do pai seu primeiro violão.
Adulta, Adriana confirmou sua vocação como cantora católica, entrando para a Banda Canção Nova e lançando “Reencontro”, seu primeiro álbum-solo.
Sua trajetória é marcada por momentos especiais: participou da celebração durante a estadia do Papa Bento XVI, em 2007, mesmo ano de gravação e lançamento de seu primeiro DVD; participou do CD/DVD “Paz, sim e violência, não”, do Padre Marcelo Rossi, em 2008; gravou e lançou o CD “Milagres”, em 2009, com a participação especial do Padre Fábio de Melo, dividindo com ele a interpretação da música-título.
Ainda em 2009 lançou o álbum “Jardim Secreto”, com treze canções de adoração, louvor, cura, fé, onde fala do abandono em Deus, da importância do outro, do cotidiano e da busca incessante de espiritualidade.
O seu último CD lançado (outubro de 2011) intitulado ”Coisas que Vivi” tem um tom intimista e muito particular, porque traduz experiências da cantora nos últimos anos - de perdas pessoais a restituições, de desalentos a esperanças. “Muitas pessoas vão se identificar com as letras, pois tratam de temas bastante humanos. Algumas coisas que vivi muitas mulheres passaram por isso”.
Além da discografia reconhecida por vários discos de ouro, Adriana é cantora premiada pelo Troféu “Louvemos ao Senhor”, promovido pela TV Século XXI, como melhor cantora, em 2009 e 2010, 2012, melhor coletânea (Milagres) em 2010 e melhor interprete feminino em 2012.
Comentários
Canta muito!!