Na noite desta terça-feira, 10 de setembro, no encerramento do grupo de oração, ouvi um curioso testemunho de uma mulher que estava ali conosco:
Ela narrou que estava vindo sozinha de Campo Grande para nossa cidade, Dourados, dirigindo seu próprio carro, quando sentiu que estava com muito sono.
Por segurança decidiu parar em uma lanchonete à beira da estrada e tomar pelo menos um café para depois continuar a viagem!!!
Ao entrar, percebeu que a lanchonete estava vazia... Havia apenas uma pessoa atrás do balcão para dar atendimento!!!
Ela pediu um café e em seguida se afastou do balcão para ver se encontrava algo ali para comer enquanto tomava o café: Um amendoim, um salgadinho...
Mas ela mal se afastou do balcão, um ladrão encapuzado e armado invadiu o local... Muito nervoso ele anunciou o assalto e apontando a arma para a balconista exigiu dinheiro.
A nossa amiga sentiu medo... E agora ?.... Ela estava ali dentro, a poucos passos do bandido.... Poderia levar um tiro...ser morta.... O ladrão poderia tomar sua bolsa...Levar tudo que tinha... Inclusive o carro que estava lá fora... Ela pensou : ” Vou ficar aqui, sozinha, nesse lugar distante, sem nada?? “
Naquele brevíssimo espaço de tempo os piores pensamentos passaram por sua cabeça!!!
Mas estranhamente o ladrão não a viu!!!
Parece que ele só conseguia ver a balconista... Apontando a arma para ela, exigiu o dinheiro do caixa e depois fugiu !!!
Aparentemente em nenhum instante ele viu a nossa amiga ali, pertinho dele, de pé, trêmula e desesperada.
Nossa amiga foi, por alguns momentos, a MULHER INVISÍVEL!!!
( Coisas de Deus!!! )
Comentários