delicioso_pudim  

( Ao ver essa foto de pudim que a Suzana adicionou hoje no site me lembrei de uma passagem da minha vida e resolvi partilhar com vocês !!!  )

Há muitos anos atrás , dentro de uma van, a noite, estávamos aproximadamente em umas 10 pessoas nos dirigindo para uma área rural onde passaríamos a noite em retiro e oração.... Era a minha primeira experiência... Eu ainda não conhecia muito bem aquelas pessoas...  Me senti deslocado no meio delas... Ainda dentro do carro, antes de chegarmos ao local eu ouvi uma estranha conversa entre eles...Falavam de um jejum de 40 dias !!!

 

 O líder e uma garota, estavam na fase final de um longo jejum de 40 dias !!! Pensei comigo: São dois mentirosos ou são dois loucos ?..  Passar fome de propósito é muito estupidez !!!.. Passar algumas horas, um dia de jejum eu já tinha ouvido falar em diversas oportunidades... Mas jejum de 40 dias só Jesus Cristo tinha isto no currículo!!! 

 

Mas a vida dá suas voltas... Algum tempo depois eu iniciei espontaneamente um jejum...Comendo apenas pão de sal e bebendo água.... Não me perguntem como, mas 40 dias foi a duração deste meu jejum !!!

 

Emagreci terrivelmente... Todas as minhas roupas não paravam mais no meu corpo...

Durante 40 dias não comi carne, cereais, verduras, legumes...Nada... Nem um simples cafezinho ou um suco doce... Somente pão e água !..  Inclusive alguns dias somente na água... Nem pão havia!!!

 

Era eu quem cuidava da alimentação em minha casa... Era eu quem preparava o almoço, a janta e os lanches dos meus filhos... Muitas e muitas vezes eu estava na cozinha fritando bifes para eles...  Aquele cheiro quase me enlouquecia..... Eu morrendo de fome  e nem uma beliscadinha naqueles bifes eu me dava o luxo de fazer.... Era um jejum radical mesmo!!!

 

O meu dia a dia era normal...Fazia tudo que tinha que fazer...Trabalhar, passear, ir na igreja.... A única coisa que eu não podia fazer  era comer comida !!!

 

No meio desde jejum eu fui numa padaria para comprar pães... Na vitrine do balcão da  padaria vi uma coisa que me perturbou : Um lindo e delicioso PUDIM  !!!

 

Me deu uma vontade absurda de quebrar o meu jejum.. Parar com tudo, comprar aquele pudim e comê-lo todo...Mas eu não podia fazer isso.... Tive que engolir toda a minha fome e o meu desejo e comprar apenas alguns  pães de sal e levá-los para casa!!.. E foi isso que fiz!!  Comprei os pães e fui embora!!!

 

Umas duas ou três semanas depois, quando completou meu jejum de 40 dias, peguei minha moto e imediatamente fui naquela padaria...Adivinham o que eu fui fazer lá???... Sim... Fui atrás de um pudim !!!...... Pra minha sorte naquele dia havia  pudim para vender...Que delicia quando vi aquele enorme e delicioso pudim em minhas mãos... Levei para casa e comi tudo.... Não sobrou nada dele... Comi tudo com muita fome e vontade!!!

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de EU PRECISO DE DEUS !!!.

Entrar em EU PRECISO DE DEUS !!!

Comentários

  • G... Por onde tu andas menina ?

  • Õh saudade dessas loucuras de fé !!!
  • kkkk... adorei seu testemunho DAniel, eu tbm tou louca para pegar a moto e ir até o Paraná comer esse pudim da Suzana!!!

This reply was deleted.

o_site_eu_preciso_de_deus_na_tela_de_um_celular

PRA ONDE VOCÊ QUER IR ?

O site EU PRECISO DE DEUS te oferece essas opções:

Jesus_Cristo_ abraçando_uma_pessoa

rapaz_teclando_no_computador_para_adicionar_conteudos_em_eu_preciso_de_deus

escombros_de_Gaza_guerra_com_Israel

notas_músicais

miniatura_de_alguns_membros_do_site_eu_preciso_de_deus 

jesus_chamando

jovem_séria

mensagens_exclusivas_nascidas_aqui_em_eu_preciso_de_deus 

motociclista_observando_uma_linda_estrada_arborizada_em_bonito_mato_grosso_do_sul 

vídeo 

porta parcialmente aberta

 jesus_cristo_ com_coroa_de_espinhos

 bíblia_velha_rasgada_e_aberta

      miniatura_jesus_olhando_pra_cruz

 jesus_cristo_olhando_pra_cruz

 logo_do_whatsapp_e_o_número_de_contato

 rapaz_teclando_em_computador

 botão_início